Curso ADempiere

sábado, dezembro 23, 2006

Curso Compiere

Neste mês de dezembro tivemos a última turma do ano do curso de Compiere. O balanço do ano foi bem positivo, com muitas pessoas de vários estados treinadas.

Em 2007 teremos mais turmas e faremos um trabalho mais próximo junto às pessoas que fizeram o treinamento conosco.

Pedi a dois alunos que dessem um depoimento para que eu publicasse aqui no blog. Pedi a eles que respondessem a seguinte pergunta:

"Depois desses dois dias de treinamento qual a sua visão sobre o Compiere?"


"O ERP Compiere é uma base de conhecimentos visando os melhores processos dentro de uma organização. Certamente, esse ajudará as pequenas e médias empresas a se evoluirem. Eu apostei na idéia e vou ajudar a difundir esse Projeto no Brasil. As perpectivas de negócios é que minha empresa cresça por volta de 30% durante no ano 2007, somente com a demanda de implementações e consultoria do ERP Compiere".
Carlos Mesquita Aguiar

Nesses dois dias gostei muito do curso, minhas expectativas foram atingidas, pois muitas informações encontradas na net despertaram um interesse de utilizar o Compiere na própria Empresa, agora pretendo iniciar a implantação do mesmo em minha Empresa e logo em seguida oferecer o Produto para pequenas e médias Empresas.
Arnaldo Martins

Um comentário:

Diógenes Otimista de Souza disse...

Boa noite!
Sou estudante de Sistema de Informação na FCJ, Joinville/SC, e gostaria de usar o compiere na minha conclusão de curso produzindo artigos sobre a idéia e colaborando... porém não recebo o e-mail do link para download no site.
Aproveito para elogiar o projeto e dizer que estou disposto a contribuir, se responder agradeço!